Acessibilidade: A+ A() A-
NOTÍCIAS

Trabalhadores da UDE participam de atualização cadastral

Por: Rafael Guerra - 24/01/2017 - 13:42

O controle dos trabalhadores da Unidade Descentralizada de Execução da Educação (UDE) está mais fácil. O Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap) desenvolveu um sistema para cadastrar e armazenar os dados de todos esses prestadores de serviço.

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) aproveitou a atualização cadastral dos servidores estaduais para coletar informações desses trabalhadores. A partir daí, será possível saber o quantitativo exato de funcionários da UDE onde estão lotados, quais as funções que desempenham e saber se existe alguma carência. O objetivo é traçar um perfil desse servidor e dar mais eficiência no trabalho desenvolvido por ele.

“Estamos fazendo uma grande atualização cadastral, que inclui os servidores efetivos, federais, contratos administrativos e cargos comissionados. Deixar a UDE de fora, seria deixar uma lacuna em aberto, uma vez que eles prestam serviço para o governo”, explicou Marlúcio Alcântara, gerente de implantação do SigRH da Sead.

Com todos os dados no sistema, o Prodap poderá emitir relatórios que irão subsidiar a Secretaria de Estado da Educação na tomada de decisões.


PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
Rua São José, S/N - Cep: 68900-110, Macapá/AP - Fone: (96) 3131-2637
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2017 - Licença Creative Commons 3.0 International

Amapá