Acessibilidade: A+ A() A-
NOTÍCIAS

Prodap e Prefeitura de Santana discutem cooperação técnica

Por: Célio Conrado - 08/02/2017 - 11:05
Foto: Sem Autor da Midia

O Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap) em reunião realizada nesta terça-feira, 7, no gabinete da Prefeitura de Santana, traçou o diagnóstico das necessidades de informatização do município a fim de melhorar a sua gestão de informações. Participaram do encontro o Diretor presidente do Prodap, Lutiano Silva, o Coordenador Municipal de Tecnologia da Informação, Abrahão Costa, assim como o prefeito Ofirney Sadala.

Na reunião, foram discutidas diversas soluções de tecnológicas que o Governo do Amapá poderia disponibilizar ao município através de cooperação técnica. 

O prefeito de Santana, Ofirney Sadala, destacou a necessidade de desenvolver sistemas especializados para garantir agilidade nos atos administrativos do município.

"Essa reunião reforça os entendimentos com o Prodap, para que possamos melhorar a qualidade do serviço prestado à população e aos nossos servidores", concluiu Ofirney Sadala.

Serviço

O Prodap desenvolve soluções tecnológicas desenvolvidas de acordo com o que cada entidade realmente necessita. Segundo o presidente do Prodap, Lutiano Costa, muitas instituições e municípios do Estado possuem hoje sistemas com funções que não se encaixam em sua real necessidade, pois são desenvolvidas por empresas de fora que já possuem um modelo pronto.

"Nossa metodologia de trabalho é diferente, nós criamos soluções tecnológicas sob medida para cada órgão, isso faz com que o sistema se adeque às demandas e não o contrário", explicou o gestor.


PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
Rua São José, S/N - Cep: 68900-110, Macapá/AP - Fone: (96) 3131-2637
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2017 - Licença Creative Commons 3.0 International

Amapá