Edital de Seleção n 001/2016 de Seleção de Ongs/Aids

Instituições deverão apresentar projetos destinados à prevenção das Infecções Sexualmente Transmissíveis, HIV e AIDS, hepatites virais e apoio biopsicossocial.

Foi publicado no dia 17 de novembro, no Diário Oficial do Estado o edital de seleção pública para financiamento de projetos comunitários a serem executados por Organizações Não Governamentais (ONGs) e outras entidades da sociedade civil, sem fins lucrativos, destinados à prevenção das Infecções Sexualmente Transmissíveis, HIV e AIDS, hepatites virais e apoio biopsicossocial às Pessoas Vivendo com o Vírus HIV (PVHA).

O edital nº001/2016 foi divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), por meio da Coordenadoria de Vigilância em Saúde (CVS) e da Coordenação Estadual IST/AIDS. Os projetos devem ser apresentados até o dia 16 de dezembro em formulários específicos disponibilizados pela Coordenação de IST/AIDS e Hepatites Virais, no prédio da CVS, localizado na Avenida Almirante Barroso, nº 619, bairro Santa Rita, das 8h30 às 11h30 e das 15h às 17h.

O prazo de vigência do projeto é de, no máximo, 12 meses e o valor para financiamento é de R$ 45 mil, que será dividido entre os projetos selecionados. A instituição que tiver o projeto aprovado deverá, obrigatoriamente, apresentar, para a formalização do repasse financeiro, toda a documentação exigida em edital no prazo de 15 dias.

A análise e escolha dos projetos serão feitas por uma comissão técnica nomeada pela Sesa e pela CVS.

 

Edital 001/2016 (clique aqui)

Formulário - Anexo I

Edital de Ong - Anexo II

 


Por: ascom/sesa - 21/11/2016 - 14:12
Fonte : Secretaria de Estado da Saúde