Difusora entrega arrecadações da Blitz Solidária a familiares de servidores

A Rádio Difusora de Macapá (RDM) promoveu nesta segunda-feira, 19, um almoço servido na área externa da emissora para entregar o recurso arrecadado na Blitz Solidária que aconteceu na sexta-feira, 16, no bairro do Laguinho na capital, ao lado da casa que pegou fogo.

O evento arrecadou mais de R$ 6 mil em espécie, além de materiais de construção e higiene, ventilador, roupas e outros objetos para reconstruir a casa da Tia Naíra de Sena, mãe do servidor da RDM, Dj Paulinho Sena. Os materiais foram entregues no mesmo dia da Blitz. O recurso foi divido ao meio para custear as despesas médicas de outro servidor da emissora, o coordenador de Esportes, Barbosa Neto, que se encontra hospitalizado em Macapá.

“Primeiramente, eu quero agradecer a Deus, o apoio que vocês me deram. Eu creio que Deus vai dar em dobro pra vocês”, foi tudo o que a Tia Naíra conseguiu dizer com lágrimas de agradecimento aos presentes na entrega do recurso.

“Gostaria de agradecer, em nome do meu pai, não apenas o valor arrecadado. Mas, a atitude, a amizade que é o que permanece. Tenham certeza de que ele está muito grato. Também peço que Deus pague em dobro tudo o que vocês estão fazendo”, declarou o filho de Barbosa Neto, Israel Leão, de 24 anos.

O diretor-presidente da RDM, Roberto Gato, frisou que todo ato de solidariedade da Rádio Difusora foi decidido em conjunto com os funcionários. “É uma questão de honra levantarmos a casa da Tia Naíra, símbolo do marabaixo, do samba e do folclore amapaense. É um almoço modesto, mas de coração, para que a gente possa se confraternizar e despertar cada vez mais o sentimento de amor ao próximo. Não vamos parar por aqui. Vamos continuar nessa batalha”, ressaltou o jornalista, depois de agradecer o empenho dos funcionários da emissora no evento.

Doações

Quem ainda quiser contribuir é só entrar em contato pelo telefone (96) 9196-5497 ou depositar qualquer valor na conta de Isaías Leão Barbosa: Agência 4433-4 / Conta corrente 92198-X (Banco do Brasil). Para colaborar com a Tia Naíra, é só falar com o próprio Dj Paulinho Sena pelo telefone (96) 99178-7560 ou depositar qualquer quantia na conta do Banco do Brasil de Suelen Cristina Waldeck de Souza: Agência 0261-5 / Conta corrente 70.595-0.


Por: Redação RDM - 20/12/2016 - 12:00
Fonte : Rádio Difusora de Macapá