Processo para Escolas em Tempo Integral termina nesta terça-feira

Após a entrega e análise documental, a Seed irá divulga até o dia 14 de fevereiro a data para as entrevistas

Os educadores efetivos interessados em compor o quadro das Escolas em Tempo Integral têm até está terça-feira, 7, para se inscrever no processo seletivo simplificado. O processo simplificado estava instituído no edital nº 12/2016 – SEED/AP. A medida pôde ser tomada devido ao não preenchimento total de vagas na primeira seletiva, que se deu pela não aptidão dos inscritos na entrega documental.

O processo compreende análise documental e entrevista. Os interessados devem procurar a sala da equipe de implantação da Escola de Tempo Integral, no prédio administrativo da Secretaria de Estado da Educação (Seed), na Avenida FAB, no horário de 14h30 às 18 horas, com cópias de um documento oficial com foto, termo de posse, comprovante de graduação e de especialização.

Ao todo são 87 vagas disponíveis: 10 vagas para a Escola Tiradentes, 10 vagas para a Alberto Santos Dumont, 13 para a Augusto Antunes, 12 vagas para o Colégio Amapaense, 9 para a Elizabeth Esteves, 15 vagas para José Firmo do Nascimento, 8 vagas para Maria do Carmo Viana, e 10 vagas para Raimunda Virgolino.

Após a entrega e análise documental, a Seed irá divulga até o dia 14 de fevereiro a data para as entrevistas com os candidatos que estiverem aptos a seleção. Os classificados seguirão para uma próxima etapa, que compreende o curso de formação no período de 27 a 31 de março.

A prioridade para o preenchimento de vagas é para os selecionados no primeiro processo seletivo para outras unidades escolares que ficaram em cadastro de reserva, para os inscritos que não concluíram uma das fases do primeiro processo de seleção, para os profissionais lotados nas Escolas de Ensino Médio com implantação de Tempo Integral, para os profissionais da educação do quadro efetivo do magistério público estadual e do quadro do ex-Território do Amapá de outras escolas.

 


Por: Thiago Soeiro - 09/02/2017 - 11:52
Fonte : Secretaria de Estado da Educação