Candidatos para ETI passam por entrevista

Os candidatos que participaram do processo seletivo simplificado para escolha do grupo gestor, de professores e coordenadores pedagógicos das Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral, passam nesta quinta-feira, 16, pela etapa de entrevista. O processo simplificado estava instituído no edital nº 12/2016 – SEED/AP.

As entrevistas acontecem na Casa do Professor, Av. Machado de Assis, 372, Centro. Os entrevistados serão divididos em dois grupos, nos horários de 14h30 e 15h30. Os selecionados podem conferir a sala e horário de sua entrevista pelos sites www.processoseletivo.ap.gov.br e www.seed.ap.gov.br. A publicação do resultado definitivo será na sexta-feira, 17.

A equipe gestora das escolas com diretores, diretores adjuntos, coordenadores pedagógicos e secretários passam já na próxima semana pelo Curso de Formação, no período de 22 a 24 de fevereiro, em local que ainda será definido.

O Curso de Formação para os professores será no período de 27 a 31 de março. Os participantes receberão consultoria do Instituto Sonho Grande e do Instituto de Corresponsabilidade pela Educação (ICE).

A publicação do resultado do Curso de Formação e convocação para assinatura do termo de compromisso será divulgada pela internet no dia 31 de março. Já a assinatura do termo de compromisso com a Escola em Tempo Integral, será presencialmente no dia 3 de abril. A previsão do início das aulas para os alunos do 1º ano do Ensino Médio das Escolas em Tempo integral também é dia 3 de abril. 


Por: Thiago Soeiro - 16/02/2017 - 11:39
Fonte : Secretaria de Estado da Educação