Prefeitura de Santana fará atualização cadastral dos servidores municipais

A Prefeitura de Santana vai iniciar a atualização cadastral dos servidores efetivos, comissionados e contratos administrativos do município. O objetivo tambem se estende à atualização, correção e validação dos dados cadastrais, além de obter mais informações sobre a situação pessoal e profissional dos servidores.

Na tarde de ontem, 21, o prefeito Ofirney Sadala assinou o Decreto instituindo a Comissão de Cadastro e Recadastramento dos Servidores Municipais, que será presidida pelo coordenador de Tecnologia da PMS, Abrahão Costa.

Segundo ele, a primeira etapa do processo acontecerá no período de 27 e 31 de março na Escola Estadual Barroso Tostes, sendo que, nesse primeiro momento, serão atendidos os servidores da Secretaria Municipal de Saúde, conforme convocação estabelecida em Decreto assinado pelo prefeito.

Abrahão prosseguiu explicando que por orientação do prefeito Ofirney Sadala, o processo será realizado por etapas, atendendo cada secretaria em um período diferente, ressaltando, também, que para cada processo será baixado um novo Decreto convocando os servidores das demais secretarias.

O trabalho será possível graças a uma parceria entre a Prefeitura de Santana e o Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap), que elaborou o sistema para a coleta de informações dos servidores durante o cadastro e recadastramento.

O sistema vai informatizar e permitir a conferência e comprovação das informações relativas à vida funcional dos servidores que atuam em todas as áreas da administração municipal.

O presidente da Comissão esclareceu que a atualização cadastral deverá ser feita de forma presencial. “O servidor terá que se dirigir à Escola Estadual Barroso Tostes munido do formulário que estará disponível no site da prefeitura, totalmente preenchido, com a sua assinatura e a do seu chefe imediato, e, também de todos os seus documentos pessoais, sendo que, também serão inseridos no sistema a foto e a biometria dos funcionários”, disse Abrahão Costa.

A prestação de informações é obrigatória para todos os servidores efetivos, comissionados e contratados. “A ordem é para que o salário dos servidores que não realizarem a atualização seja cortado”, reforçou o presidente da Comissão.

 DECRETO Nº 584/2017 (Recadastramennto dos Servidores Municipais da Educação - SEME/PMS)

DECRETO Nº 478/2017 ( Recadastramento dos Servidores - PMS )

Portaria N° 009/2017 - PMS

FORMULÁRIO - SAÚDE

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PUBLICAS E SERVIÇOS URBANOS - SEMOP

FORMULÁRIO - SEMOP

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇAO - SEMAD

FORMULÁRIO - SEMAD

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, DENSEVOLVIMENTO URBANO E HABITAÇÃO - SEMDUH

FORMULÁRIO - SEMDUH

SECRETARIA  MUNICIPAL DE FAZENDA - SEMFAZ

FORMULÁRIO - SEMFAZ

 PROCURADORIA- GERAL DO MUNICÍPIO-PGM

FORMULÁRIO - PROCURADORIA

CONTROLADORIA-GERAL -PMS

FORMULÁRIO - CONTROLADORIA

                                                            SECRETARIA MUNICIPAL ESPECIAL DE GOVERNO, PLANEJAMENTO E CIDADANIA - SEMGOV

FORMULÁRIO - SEMGOV

                                                         SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E ECONOMIA SOLIDÁRIA - SEMDES

FORMULÁRIO - SEMDES

                                                                           SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL E CIDADANIA - SEMASC

 FORMULÁRIO - SEMASC

GABINETE DO PREFEITO

FORMULÁRIO - GABINETE

 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

FORMULÁRIO - SEME

 


Por: Gabriel Dias - 22/03/2017 - 16:40
Fonte : Prefeitura Municipal de Santana