EAP REALIZA CURSO DE GESTÃO DE COMPRAS NO SERVIÇO PÚBLICO

A Escola de Administração Pública do Estado do Amapá (EAP) deu início ao curso de Gestão de Compras no Serviço Público, na manhã desta segunda-feira, 15, na sala 02 desta instituição, tendo como facilitador ARIONILDO BARBOSA, Auditor Fiscal do Estado do Amapá.

O curso oportuniza a capacitação de 30 servidores do GEA, tendo como objetivo capacitar o aluno para desenvolver a função administrativa dentro da organização para garantir o fluxo de materiais necessários à missão da organização, bens e serviços na quantidade certa, na qualidade certa, da fonte certa, no exato momento, e ao preço certo, garantindo gastos desnecessários de materiais e dinheiro tanto na hora de executar ou licitar.

A gestão de compras faz parte do planejamento estratégico da EAP para qualificação e reciclagem dos servidores que trabalham nos setores econômico e administrativo do GEA, garantindo assim a qualidade dos servidos prestados à população. O curso tem a duração de uma semana, totalizando uma carga horária de 20h.


Por: Sem Autor - 15/05/2017 - 14:34
Fonte : Escola de Administração Pública do Amapá