EAP E GABGOV TRABALHAM A MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA

O Governo do Amapá, através da Escola de Administração Pública (EAP), Gabinete do Governador – GABGOV, na tarde da última sexta-feira, 19, lançaram o projeto de Consultoria “Modernização administrativa do GABGOV”, onde foi destacado a importância do desenvolvimento nas prestações de serviços à sociedade.

O presente projeto tem por objetivo, por meio de suas entregas, proporcionar ao GABGOV uma estrutura administrativa moderna, com foco em resultados organizacionais, além de trabalhar uma inovadora dinâmica em grupo.

A consultoria será desenvolvida pelo Facilitador da EAP, Manoel Miranda Junior, especialista MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV, é também especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional pela UNINTER. As principais entregas do projeto serão a Confecção do Referencial de Orientação Estratégica do GABGOV, Construção de Fluxogramas; Revisão de documentos oficiais e Relatório Consolidado das Entregas.

300 servidores que atuam no GABGOV participarão dessa consultoria que acontecerá no período de três meses. A EAP atuará com o apoio direto nessa qualificação.


Por: Danilo Lopes - 26/05/2017 - 10:13
Fonte : Escola de Administração Pública do Amapá