Programação no Mês do Servidor Público ofertará qualificação e motivação

Em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, o Governo do Estado do Amapá organizou uma programação especial para o Mês do Servidor Estadual. As atividades acontecem no período de 2 a 27 de outubro, no prédio da Escola de Administração Pública (EAP) e nos municípios de Amapá e Mazagão.

A programação objetiva capacitar, por meio da formação continuada, os servidores públicos do Estado em diversas áreas de atuação, com palestras motivacionais, oficina de redação oficial e curso de gestão da organização interna de arquivos e documentos. 

Além das atividades na EAP, serão realizadas palestras motivacionais nos municípios de Amapá com alcance dos servidores de Calçoene e, ainda, no município de Mazagão. 

A diretora-presidente da EAP, Cristiane Vilhena de Souza, falou que ao longo deste mês é esperado mais de 1.600 servidores para a realização das atividades. “Diante da nossa missão, que é capacitar os servidores públicos, conseguimos dar um retorno à sociedade prestando um serviço de excelência à população”.                      

O servidor interessado em participar deverá acessar o site eap.ap.gov.br, preencher a pré-inscrição online, imprimir a ficha de inscrição, solicitar autorização e assinatura do chefe imediato (devidamente carimbada), bem como assinar ainda o Termo de Autorização de Imagem.

O servidor deverá apresentar esta ficha na Secretaria Acadêmica da EAP, localizada na Rua Amazonas, 20 - Centro, em Macapá. Para confirmar a sua inscrição para a palestra, antes da execução do curso, será realizado o credenciamento no dia do evento. 

Cursos e horários: 

Oficina de Redação Oficial

Período de inscrição 02 a 11/10

Carga horária de 20h

Período de execução 16 a 20/10 – das 8h às 12h.

 

Excelência em Secretariado

Período de inscrição 4 a 18/10

Carga horária de 120h

Período de execução 23 a 27/10 – das 8h às 12h

 


Por: Danilo Lopes - 27/09/2017 - 11:11
Fonte : Escola de Administração Pública do Amapá