Soluções de em tecnologia da informação e telecomunicações para a administração pública.
Qualidade reconhecida pelo cliente; Inovação; Ética e responsabilidade; Pessoas competentes e comprometidas; Meritocracia.
Implementar e suportar soluções em tecnologia da informação e comunicações eficientes e inovadoras para a Administração Pública do Estado do Amapá.
Ser provedor de soluções estratégicas em Tecnologia da Informação e Comunicação dentro de padrões estabelecidos de qualidade e segurança, prestando suporte necessário ao Governo do Estado do Amapá na tomada de decisão, de forma a contribuir para eficiência e acessibilidade do serviço público prestado à população.
O Processamento de Dados do Amapá é a uma autarquia com atuação na área de tecnologia de informação e comunicação do governo do Amapá, figura como importante organização na trajetória de modernização do setor público. Um compromisso que se reflete no engajamento permanente de seu capital intelectual e de sua infraestrutura tecnológica na informatização da administração pública estadual. Em sintonia os programas de Governo, seu foco é a racionalização da máquina pública, que deve estar preparada para prestar serviços sempre mais ágeis e de melhor qualidade à população, em suas demandas nas mais diversas áreas, a exemplo da saúde, educação, segurança, etc.
Tenha acesso a agenda do servidor aqui nesse link
Sistema para emissão de certidão funcional
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema de Ouvidoria pública do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Portal de Serviços do Governo do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Gestor de Documentos do Governo do Amapá
Politicas de Proteção de Dados Pessoais e Privacidade
Convênios do Governo Federal