quarta, 09 de janeiro de 2019 - 10:35h
Prodap inicia coleta biométrica com reconhecimento facial no HE nesta quarta-feira
Coleta biométrica com reconhecimento facial será feita exclusivamente para os servidores do Hospital de Emergência, no período de 9 a 18.
Por: Sidney Cardoso
Foto: Divulgação
A coleta será feita no período de 9 a 18 de janeiro, no horário de 8h30 às 13h30, na sala de TeleSaúde do Hospital de Emergência (HE).

A partir desta quarta-feira (9) os servidores do Hospital de Emergência (HE) já podem realizar o recadastro biométrico e reconhecimento facial que está sendo feito pelo Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (PRODAP), no HE. O recadastro é exclusivamente para os servidores federais, estaduais, cargos e contratos do HE.

A coleta será feita no período de 9 a 18 de janeiro, no horário de 8h30 às 13h30, na sala de TeleSaúde do Hospital de Emergência (HE). Para realizar o cadastro basta o servidor apresentar o número do CPF. O atendimento será feito pela equipe do Prodap, na responsabilidade do analista de sistemas, Abrahão Costa.

Aos servidores do HE que estão afastados, de férias ou outra situação, que perderem esse período de recadastro deverão aguardar abrir um novo prazo que será disponível em breve para atendimento na própria sede do Prodap.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
Rua São José, nº 290 - Cep: 68900-110, Macapá - AP - (96) 3131-2608 - ouvidoria@prodap.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá