terça, 02 de abril de 2019 - 18:35h
Prodap divulga resultado da 1ª fase do processo seletivo para o curso de fotografia
Para garantir a vaga o candidato deve comparecer ao Prodap para apresentar os documentos que comprovem as informações prestadas no ato da inscrição até 12 de abril.
Por: Sidney Cardoso

O Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap) do Governo do Estado do Amapá (GEA) divulgou nesta terça-feira (2), o resultado da primeira fase do processo seletivo para o curso de fotografia do projeto Cidadão Digital.

A lista dos alunos pré-selecionados para as turmas manhã e tarde já está disponível na página processeletivo.ap.gov.br . Para garantir a vaga, o estudante deve comparecer ao Prodap para apresentar os documentos que comprovem as informações prestadas no formulário de inscrição. Esse processo deverá ser realizado até o dia 12 de abril.

Esta edição do programa contou com cerca de 1 mil inscritos. O projeto Cidadão Digital oferta gratuitamente cursos de audiovisual, são três: criação de arte, fotografia e edição de vídeo. De acordo com as regras do programa, as vagas são destinadas a toda a comunidade seguindo requisitos como o candidato ter idade a partir dos 16 anos.

O processo seletivo é composto por duas fases e a lista dos aprovados será divulgada no dia 5 de março. Os candidatos que recorrerem a interposição de recursos terão o prazo de 00h01 até as 23h59 do dia 3 de março.

Lista dos pré-selecionados para turma da tarde

http://www.processoseletivo.ap.gov.br/download.php?arquivo=6305

Lista dos pré-selecionados para turma da manhã

http://www.processoseletivo.ap.gov.br/download.php?arquivo=6304

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
Rua São José, nº 290 - Cep: 68900-110, Macapá - AP - (96) 3131-2608 - ouvidoria@prodap.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá