segunda, 11 de janeiro de 2021 - 16:55h
Governo do Amapá através do Prodap vai modernizar tecnologicamente a gestão da Prefeitura de Tartarugalzinho
Com a disponibilidade de sistemas, ferramentas e serviços, o Estado através do Prodap apoiará a prefeitura de Tartarugalzinho
Diretor presidente do Prodap, Lutiano Silva, em reunião com o prefeito do município de Tartarugalzinho, Bruno Mineiro, para a realização de uma parceria.

Na última quinta-feira, 7, o diretor presidente do Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap), Lutiano Silva, participou de uma reunião com o prefeito do município de Tartarugalzinho, Bruno Mineiro, para a realização de uma parceria que visa modernizar a administração pública e a prestação de serviço ao cidadão do município.

A ação faz parte do Programa Colabora Amapá, desenvolvido pelo Governo do Amapá e executado desde de 2018, para ajudar prefeituras a fortalecerem políticas públicas, integrando ações conjuntas com apoio tecnológico e técnico do Estado, através do Prodap.

O Prodap já vem apoiando as prefeituras com a informatização de alguns sistemas e disponibilizando as tecnologias que possui, como por exemplo, portais institucionais, já ofertados às prefeituras de Tartarugalzinho, Amapá, Santana, Oiapoque, Ferreira Gomes e Mazagão.

O sistema de carteira funcional para a Guarda Civil Municipal da prefeitura de Macapá. Em Santana, criou o sistema de atualização cadastral de servidores. No município de Amapá, o órgão desenvolveu o sistema de controle de medicamentos. Implantou o Sistema de controle entrada/saída de pacientes no hospital do município de Laranjal de Jari.

O Prodap dispõe de um hol de serviços para auxiliar as prefeituras nas áreas da Saúde, Educação, Administração, e-mail institucional, Sistema de Ouvidorias, acessibilidade à Lei Acesso à Informação e E-Sic, visando transparência e atender o cidadão.

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Resolução n.º 048-2016 - HOMOLOGA O CALENDÁRIO ESCOLAR 2016 REFERENTES AO ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO DA ESCOLA AQUARELA, EM MACAPÁ Baixar

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International