segunda, 12 de novembro de 2018 - 17:29h
Está no ar o novo Portal da Polícia Militar do Amapá
O site integra informações de todos os batalhões da Política Militar do Amapá, além de um visual mais moderno.
Por: Sidney Cardoso
Foto: Divulgação
Equipe da Polícia Militar do Amapá no treinamento para gestão do novo Portal da PM-AP, no auditório do Prodap.

A Polícia Militar do Amapá - PM-AP lança seu novo portal na internet. O novo http://www.pm.ap.gov.br/ já está disponível desde segunda-feira (12) com um novo layout, proporcionando mais interatividade com o público.

O novo site da PM-AP foi desenvolvimento pelo Centro de Gestão da Tecnologia da Informação – Prodap, totalmente reestruturado para aprimorar a navegabilidade e usabilidade, e desenvolvido em consonância com outros portais institucionais do Governo do Estado do Amapá.

A chefe da divisão de imprensa e marketing da PM-AP, tenente Annie, explicou que o novo portal da PM traduz a visão de futuro da instituição, que é ser reconhecida pela constante evolução do exercício de suas atribuições constitucionais, através de uma postura de crescente eficácia em atendimento.

“A presença de uma marca na internet é cada vez mais importante. Alinhados a esse pensamento, não poderíamos ficar de fora”, destacou a tenente Annie. Ainda de acordo com ela, “o site acaba sendo uma fonte de conteúdo e de muita informação. Uma oportunidade de apresentar a Briosa Polícia Militar para a população amapaense”.

Com layout moderno, o novo portal é adaptável a qualquer dispositivo de acesso, como smartphone, notebook, computador e tablet. Os usuários encontrarão seus conteúdos de interesse com mais facilidade. As informações reorganizadas para facilitar a visualização das informações.

Um diferencial é a possiblidade de integração de vários batalhões em um único site, onde os administradores terão acesso para publicar conteúdos de sua unidade, informações sobre suas diretorias, projetos sociais, licitações, além de dados institucionais, galeria de fotos e vídeos, podendo fazer links com as redes sociais.

Para fazer uso do Portal, a equipe da PM-AP, que fará gestão do site, recebeu treinamento no laboratório do Cidadão Digital ministrado pelo coordenador de tecnologia do Prodap, Márcio Brasil.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
Rua São José, nº 290 - Cep: 68900-110, Macapá - AP - (96) 3131-2608 - ouvidoria@prodap.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá