segunda, 17 de dezembro de 2018 - 16:42h
Prodap promove palestra sobre licitações e contratos administrativos
O palestrante Tiago Matheus Flexa do Prodap apresentou conceitos, leis, decretos e etapas sobre licitações e contratos.
Foto: Divulgação
Tiago Matheus Flexa chefe da unidade de contratos do Prodap palestrando sobre licitações e contratos administrativos no evento no Sebrae-AP.

A palestra "Licitações e Contratos Administrativos", ministrada pelo advogador e chefe da unidade de contratos do Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap), Tiago Matheus Flexa, foi realizada neste sábado (15) no auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Amapá (Sebrae-AP). O evento contou com a presença de vereadores, secretários municipais e servidores do Governo do Amapá (GEA).

O evento organizado pela União Brasileira dos Municípios - UBAM, Ordem dos Advogados do Brasil Secção Amapá - OAB e Sebrae-AP, em parceria com o Prodap teve como objetivo capacitar os servidores públicos municipais e estaduais do Estado, em busca de uma gestão de qualidade e responsabilidade social, econômica e ambiental, assim como proporcionar oportunidades para futuros profissionais interessados no tema em ênfase.

"Tive a honra de palestrar sobre licitações e contratos em nome do Prodap, transmitir um pouco de conhecimento ao funcionalismo público municipal e estadual por meio da UBAM", ressaltou o palestrante chefe da unidade de contratos do Prodap, Tiago Matheus Flexa.

O palestrante fez uma contextualização sobre os conceitos básicos de licitações e contratos, leis e decretos que regem, que é obrigado licitar e contratar. Além disso, comentou também sobre os tipos de licitações, suas fases e etapas, bem como os princípios que regem as contratações e licitações.

2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International