quarta, 19 de outubro de 2022 - 11:39h
PRODAP realiza reunião para prestação de contas de 2022
A reunião foi para apresentar os procedimentos de entrega prévia para a prestação de contas e a transição de governo
Por: Sidney Cardoso
Foto: Sidney Cardoso
Prodap reúne equipe responsável pelo levantamento de informações para compor a prestação de contas do exercício 2022 e auxiliar a transição de governo

O Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap) realizou nesta quarta-feira (19) a reunião para designar a equipe responsável pelo levantamento de informações para compor a prestação de contas do exercício 2022 e auxiliar a transição de governo. A reunião foi conduzida pelo diretor presidente do Prodap, Lutiano Silva e pela gerente administrativo financeiro, Jorcyanne Aleixo.

Durante a reunião foi informado o prazo de até 3 de novembro para o encaminhamento das informações solicitadas, individualmente, para cada setor do órgão, conforme a portaria nº 55/2022-PRODAP. Todas as informações estão sendo transitadas por meio do Sistema de Processos e Documentos Digitais – PRODOC, desenvolvido pelo Prodap.

O diretor presidente do Prodap, Lutiano Silva, ressaltou a importância da reunião, comentando sobre os esforços do Prodap e resultados alcançados nos últimos 8 anos de gestão, e também, em dar maior transparência possível para tudo que se refere a verbas, prestação de contas e aplicação de recursos.

“Nos últimos anos aplicamos os recursos em áreas de maior necessidade e urgência, como por exemplo, o setor técnico do Prodap, buscando atender da melhor forma as demandas do governo”, ressaltou o presidente do Prodap, Lutiano Silva.

A gerente financeiro administrativo, Jorcyanne Colares, destacou a finalidade da reunião em esclarecer os procedimentos de entrega prévia das prestações de contas. Segundo ela, o Prodap estar entre os órgãos do Governo do Amapá que mais fornece dados administrativos dentro dos prazos.

“O Prodap segue cumprindo com mais uma de suas responsabilidades e dando transparência de suas ações”, destacou a gerente administrativo financeiro do Prodap, Jorcyanne Aleixo.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
Rua São José, nº 290 - Cep: 68900-110, Macapá - AP - (96) 3131-2608 - ouvidoria@prodap.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá