quinta, 21 de junho de 2018 - 15:29h
Ouvidoria: Prodap fortalece relacionamento com o cidadão
Em busca de oferecer mais qualidade no atendimento à população o Prodap modernizou seus sistemas e canais de comunicação.
Por: Sidney Cardoso
Foto: Prodap
Funcionamento a partir do dia 25/06 (segunda-feira).

O Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap) iniciou nesta semana uma nova fase no relacionamento e diálogo com a população amapaense. O Centro modernizou e lançou oficialmente a Ouvidoria do Prodap. A Ouvidoria é um ambiente de comunicação entre o cidadão, governo e o Prodap onde os cidadãos podem registrar suas demandas relacionadas aos serviços públicos.

O diretor presidente do Prodap, Lutiano Silva, explicou que a Ouvidoria é um serviço de prestação de serviço junto à população que permitir os cidadãos participarem enviando dúvidas, sugestões e reclamações, que em sua visão, possam melhorar os serviços à sociedade. De acordo com ele, “isso já é uma política pública do governo”. E destacou que “o órgão está possibilitando vários canais para atendimento de informações de quaisquer serviços que presta, seja ao governo e/ou a população”.

A Ouvidoria do Prodap tem o papel de receber, examinar e encaminhar reclamações, elogios, sugestões, comentários e pedidos de informação relacionados aos conteúdos geridos pelo Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap) – os principais veículos e meios de comunicação do órgão são: Portal (Fale Conosco), E-mail, Telefone, Facebook, Instagram e Twitter. O atendimento é feito por equipe especializada e todas as informações do usuário são mantidas com segurança.

As manifestações do público recebidas pela Ouvidoria passam por um trabalho de análise e são encaminhadas através de um sistema de gestão chamado de “Redimine”, ferramenta que permitir informar os dirigentes, coordenadores e produtores de conteúdo para ter conhecimento da percepção dos cidadãos quanto à qualidade ou conformidade dos serviços prestados. E, consequentemente, através das manifestações a gestão buscar soluções para oferecer um excelente serviço de atendimento a sociedade.


Canais de Comunicação da Ouvidoria

Telefone: (96) 3131-2608 / (96) 99169-1594 (whatsapp)
E-mail: ouvidoria@prodap.ap.gov.br
Fale conosco: https://www.prodap.ap.gov.br/faleconosco
Facebook: https://www.facebook.com/prodap
Instagram: prodap.ap
Twitter: /informeprodap
Endereço: Rua São José, nº 290, Centro – Macapá – AP.

Comunicação / Prodap

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
Rua São José, nº 290 - Cep: 68900-110, Macapá - AP - (96) 3131-2608 - ouvidoria@prodap.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá