sexta, 25 de maio de 2018 - 10:40h
Prodap inicia nova etapa do projeto social Prodapiano Solidário
Doações de alimentos podem ser feitas no prédio do Prodap, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Por: Sidney Cardoso

Em sua nova etapa, o projeto social “Prodapiano Solidário” desenvolvido pelo Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap) busca arrecadar alimentos não perecíveis para doar a pessoas carentes e a famílias em situação de vulnerabilidade social nos municípios do estado do Amapá.

As doações de alimentos podem ser feitas diretamente no prédio do Centro de Tecnologia, numa caixa que está no rol de entrada do órgão. Os horários para a doação são de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. A campanha iniciou no dia 21 de maio e vai até o dia 25 de junho. A entrega para a entidade, ainda ser escolhida, será feita até o início do mês de julho.

De acordo com a analista de medição, Paula Homobono, a campanha visa à conscientização social e ambiental. Com isso, surgiu a ideia de criar um projeto social para ajudar a sociedade. “Foi um modo de ajudarmos pessoas necessitadas e também motivar os servidores a fazerem essa ação”, explica Paula.

Como surgiu o projeto “Prodapiano Solidário”

O projeto “Prodapiano Solidário” surgiu a partir de uma consultoria que está sendo feita no Centro de Tecnologia pela empresa SW Quality, de Recife, e nela existe um viés destinado à sociedade. “Apesar de o Prodap ser um órgão meio que prover tecnologia para o governo, pretende-se estreitar um laço com a sociedade através de ações como distribuição de roupas e alimentos”, explica o analista de qualidade do Prodap, Erick Jeronimo.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
Rua São José, nº 290 - Cep: 68900-110, Macapá - AP - (96) 3131-2608 - ouvidoria@prodap.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá