segunda, 26 de março de 2018 - 12:35h
Prodap lança Campanha Solidária para ajudar pessoas carentes
Com objetivo de arrecadar roupas e calçados para doá-los a famílias em vulnerabilidade social. A campanha vai até o mês de junho
Por: Sidney Cardoso
Foto: Sidney Cardoso
Prodap lança a Campanha Solidária "Prodapiano Solidário" para arrecadar roupas e calçados visando ajudar famílias em vulnerabilidade nos municípios do estado.

O Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap) está realizando as ações da Campanha Solidária “Prodapiano Solidário” com o objetivo de arrecadar roupas e calçados para doá-los a famílias em vulnerabilidade social nos municípios do estado do Amapá.

A equipe do Prodap está recebendo donativos como roupas e calçados, usados, entre outros, que devem estar em boas condições de uso. A campanha vai até o final do mês de junho.

As doações podem ser feitas diretamente no órgão, depositados numa caixa identificada sobre a campanha que está no rol de entrada do Prodap, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O foco da campanha visa à conscientização social e ambiental. Para isso, há também uma caixa para arrecadação de “Pilhas e Baterias”. Além de dicas sobre modo correto para o descarte de materiais tecnológicos, evitando consequências negativas no meio ambiente.

IMAGENS RELACIONADAS
  • Campanha Prodapiano Solidário
  • Campanha Prodapiano Solidário
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
Rua São José, nº 290 - Cep: 68900-110, Macapá - AP - (96) 3131-2608 - ouvidoria@prodap.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá