segunda, 26 de novembro de 2018 - 11:43h
Prodap realiza recadastro biométrico no Hospital De Clinicas Dr. Alberto Lima
O atendimento será exclusivo para os servidores do Hospital De Clinicas Dr. Alberto Lima (HCAL), entre 27 a 29 de novembro e 3 a 7 de dezembro.
Por: Sidney Cardoso
Foto: Divulgação
O recadastramento é para servidores federais, estaduais, cargos e contratos.

O Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (PRODAP) comunica que inicia nesta terça-feira (27) o recadastramento biométrico e reconhecimento facial, exclusivamente, para os servidores do Hospital De Clinicas Dr. Alberto Lima (HCAL). O recadastramento é para servidores federais, estaduais, cargos e contratos.

Para fazer o recadastro é necessária apresentar apenas o número do CPF. O atendimento será feito pela equipe técnica do Prodap, no horário das 9h às 13h30, no auditório do HCAL, no período de 27 a 29 de novembro e 3 a 7 de dezembro

Aos servidores do HCAL que estão afastados, de férias ou outra situação, e perderem esse período de recadastro deverão aguardar abrir um novo prazo que será disponível em breve para atendimento na própria sede do Prodap.

De acordo com o analista de sistemas do Prodap, Abrahão Costa, está previsto serem atendidas cerca de 2 mil pessoas somente no Hospital De Clinicas Dr. Alberto Lima - HCAL.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
Rua São José, nº 290 - Cep: 68900-110, Macapá - AP - (96) 3131-2608 - ouvidoria@prodap.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2018 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá