Servidores públicos do Governo do Estado do Amapá, e de todo país, podem inscrever seus projetos de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, para concorrer ao Prêmio Excelência em Governo Eletrônico – e-Gov. O grande vencedor receberá R$ 10 mil em dinheiro.
As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela internet no endereço www.secop.org.br, até o dia 5 de julho. Os candidatos finalistas terão seus projetos reconhecidos da 18ª edição do SECOP – Seminário Estadual de TIC para a Gestão Pública, “o maior evento de TIC Pública do Brasil”, que ocorrerá de 25 a 27 de setembro deste ano, o vencedor será divulgado no evento.
O Prêmio e-Gov é uma iniciativa da ABEP – Associação Brasileira de Entidades Estaduais de TIC, em parceria com o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, para reconhecer ações que melhoram a vida do cidadão e a gestão pública através da tecnologia.
Os projetos de TIC inscritos ao Prêmio e-Gov serão coletados, analisados e selecionados pela FIA – Fundação Instituto de Administração, “referência nacional em serviços de consultoria e pesquisa”, segundo a ABEP. Um sistema de geocolaboração criado para melhorar a gestão pública e enxugar gastos dando mais transparência aos gestores da Secretaria Municipal de Finanças de Manaus, foi o projeto vencedor na edição do ano passado.
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Sistema para emissão de certidão funcional
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