segunda, 29 de abril de 2019 - 19:17h
Prodap forma primeiras turmas no curso de fotografia em 2019
Nesta edição, o curso de fotografia do projeto Cidadão Digital formou 30 alunos, divididos em duas turmas.
Por: Sidney Cardoso
Foto: Sidney Cardoso
Alunos do curso de fotografia em aula externa no parque das orquídeas nas instalações do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Amapá (IEPA).

O Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap) através do seu projeto Cidadão Digital encerrou na última semana as atividades do curso de fotografia. O curso formou 30 alunos, divididos em duas turmas. Ao final do curso os alunos relatarão suas experiências com a “arte de escrever com a luz” em um vídeo dos bastidores dos dias de aula.

De acordo com o presidente do Prodap, Lutiano Silva, “o projeto do Governo do Estado do Amapá, executado por meio do Prodap, cria aos alunos muito mais que a construção do conhecimento em tecnologias visuais, ele possibilita a geração de negócios por meio da formação profissional nos cursos do programa cidadão digital”.

O curso faz parte do Projeto Cidadão Digital, desenvolvido pelo Governo do Estado do Amapá através do Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap) com o objetivo de beneficiar e ampliar fronteiras de conhecimentos tecnológicos para toda a população amapaense com cursos de audiovisual gratuitos.

Acesso o link para assistir ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TqThnKaSgQw

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Baixar
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
Rua São José, nº 290 - Cep: 68900-110, Macapá - AP - (96) 3131-2608 - ouvidoria@prodap.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá