terça, 08 de janeiro de 2019 - 17:57h
Prodap inicia 2ª fase do processo de seleção de profissionais de TI
2ª fase do processo de seleção de profissionais da área de tecnologia da informação acontecerá nesta quinta-feira, dia 10, no prédio do Prodap.
Por: Sidney Cardoso
Foto: Pixabay
A 2ª fase iniciará nesta quinta-feira, dia 10, no prédio do Centro de Gestão da Tecnologia da Informação - PRODAP, na Rua São José, nº 290.

O Centro de Gestão da Tecnologia da Informação – PRODAP iniciará a 2ª fase do processo de seleção para contratação de profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI) para preenchimento de 2 vagas para as funções de desenvolvedor de sistemas e aplicativos mobile.

Entre os 286 inscritos na primeira fase, realizada em 14 a 30 de novembro de 2018, foram selecionados 15 candidatos conforme os critérios de avaliação, formação acadêmica e experiência profissional. Entre os 15 selecionados 2 serão contratados pelo Prodap. A convocação dos aprovados para a 2ª fase foi feita por telefone e email cadastrados pelo candidato no ato da inscrição. 

A segunda fase iniciará nesta quinta-feira, dia 10, no prédio do Centro de Gestão da Tecnologia da Informação - PRODAP, na Rua São José, nº 290, e será mediante a entrevista presencial com avaliação de formação profissional e teste de habilidades com tecnologias utilizadas pelo Centro de Gestão da Tecnologia da Informação – PRODAP.

Segundo o diretor presidente do Prodap, Lutiano Silva, “após serem contratados, os profissionais de TI atuarão no desenvolvimento de sistemas e ferramentas para controle e transparência de processos florestais, ambientais e fundiários”.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
Rua São José, nº 290 - Cep: 68900-110, Macapá - AP - (96) 3131-2608 - ouvidoria@prodap.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá